Compre Agora

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Jornal O Povo erra e coloca indevidamente prefeituras na lista das empresas fraudulentas


Por Jackson Perigoso
O número de Municípios que contrataram empresas do esquema é 68 e não 80 como O POVO divulgou na sexta-feira,24.
Atualmente todos os veículos de comunicação trabalham também com base nas informações de outros meios de comunicação, como o portal Revista Central que tem suas matérias reproduzidas por diversos sites, blogs e várias emissoras de rádios, também reproduz matérias de sites, jornais e blogs e vem a público esclarecer a reportagem do Jornal O POVO com a manchete 80 prefeituras contrataram empresas fraudulentas.
Na verdade o jornal errou a informação colocando prefeituras indevidamente na lista como é o caso Banabuiú, Canindé, Caucaia, Cedro, Chorozinho, Guaiúba, Iguatu, Iracema, Itapiúna, Jaguaruana, Marco, Pacoti, Palhano, Quixeramobim, Solonópole, Tamboril, Ubajara e Viçosa do Ceará, estas prefeituras JAMAIS CONTRATARAM as empresa do envolvidas no esquema do empresário Raimundo Morais Filho, o Moraisinho, que fraudava licitações.

O prefeito de Banabuiú, Veridiano Sales entrou em contato com a redação do portal Revista Central, informando que jamais contratou as empresa Raimundo Morais Filho. O prefeito de Boa Viagem, Fernando Assef (PSDB), afirmou, que o contrato que a prefeitura do município realizou com uma das supostas empresas fraudulentas do empresário Raimundo Morais Filho, o Moraisinho, ocorreu no ano de 2008, quando ele ainda não era prefeito da cidade. “A empresa Daruma foi contrata pelo gestor anterior, que até já faleceu, para realizar um serviço de sistema de água e esgoto, no valor de R$ 17 mil”, destaca o prefeito.
O portal Revista Central também havia feito uma reportagem na qual afirmava que o prefeito de Senador Pompeu, Antonio Teixeira havia sido preso e não tinha acontecido de fato, a noticia foi baseada na informação do Diário do Nordeste Online, sendo que os dois meios de comunicação retiraram a informação do ar. O Jornal O POVO também se retratou da informação.
A partir de agora todo o conteúdo reproduzido será analisado com maior cuidado para que não coloquemos pessoas inocentes em listas sujas.

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...