terça-feira, 31 de maio de 2011

Policia Federal e Procap deflagram operação de combate a corrupção em Ibaretama

A polícia Federal prendeu pelo menos seis pessoas ligadas a administração municipal, duas delas são vereadores de Ibaretama.

situação da blusa do correspondente RC - Agredido
As investigações que vinham sendo realizadas pela PROCAP estão em fase de conclusão e culminou com uma operação da Polícia Federal no municipio de Ibaretama na manhã desta terça-feira, policiais federais fizeram operações simutâneas com mandatos de busca e apreenção nas casas de diversos assessores, secretários, vereadores e pessoas ligadas a cúpula da administração municipal de Ibaretama.

O Ibaretamanet tentou registrar o momento em que políciais federais faziam buscas na casa do Secretário de Obras de Ibaretama, fomos impedidos de registrar devido a agressora Catarina filha do secretário de Obras e a Secretária de Administração Maria Marinete que agrediram verbalmente e foram as vias de fato em um total derespeito a imprensa local. Já tomamos providências quanto ao fato junto a Polícia Civil de Quixadá.



Estão presos até agora sem confirmação pela Polícia Federal, O vereador José Maria Cunha, Vereador Oliveira Filho e outras pessoas envolvidas na administração municipal.

Até agora a Polícia não confirmou para onde levaram todas as pessoas que foram detidas, mais informações a qualquer momento.

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

1 Comentários:

sergio disse...

Que vergonha tanta gente sofrida parabens carliandro