terça-feira, 24 de maio de 2011

Coronel solicita apoio de helicóptero com intuito de prender homicida em Quixadá


Confira a operação com exclusividade registrada pelocinematográfica Chico Javali.
Policiais Militares da 2ª Companhia do 1º Batalhão Provisório de Quixadá, estão a campo desde da noite desta segunda-feira, 23, com finalidade de prender um homem que matou brutalmente um senhor a pauladas no bairro São João. Para isso foi acionada a Companhia de Policiamento Aéreo – Ciopaer, para dá suporte aos policiais tendo em vista que o acusado se impetrou em um matagal dificultando a sua prisão.
O fato aconteceu apenas 24 horas depois dos dois primeiros homicídios em Quixadá, quando dois irmãos mataram com golpes de faca um Servente e um Mecânico na noite do domingo, 22, na churrascaria Pavana, localizada no Centro de Quixadá. Jonatas Barbosa de Sousa, 23 anos, foi agredido com uma perfuração a faca no abdômen e morreu no hospital, já Francisco Assis Monteiro da Silva, 26 anos, foi lesionado com uma facada nas costas, morreu no hospital IJF. Outra vítima ficou lesionada. Uma hora depois a Polícia Militar ao efetuar rondas na cidadeconseguiu prender um acusado quando tentava fugir, o outro acusado está foragido.

Já na noite desta segunda-feira, 23, no bairro São João, a onda de homicídios se intensificou com mais brutalidade, lá um homem que até o momento não foi identificado foi morto após levar várias pauladas na cabeça. Já no sábado, 21, também um os moradores do Bairro Creche ficaram chocados com mais um crime na cidade de Banabuiú, no Sertão Central cearense, populares encontraram um homem que estava agonizando, ele lutava para sobreviver, mas não superou as pauladas que sofreu e morreu no hospital.
A Polícia Militar após receber denúncia com fortes indícios iniciou uma perseguição ao homicida do bairro São João e iniciou as buscas, entretanto, o homem adentrou um matagal que fica próximo ao Aeroporto Regional de Quixadá com o bairro Boto. Constatando a dificuldade em prender o homem o Tenente-Coronel Edvar Azevedo, Comandante da 2ª Companhia do 1º Batalhão Provisório de Quixadá, solicitou o apoio de um helicóptero do Ciopaer de Iguatu que deu suporte na manhã desta terça-feira, porém, até o fechamento desta reportagem a polícia não tinha conseguido colocar o homicida nas grades.
A reportagem da RC TV, tendo a frente o repórter cinematográfica Chico Javali acompanhou a operação com exclusividade.
Em entrevista ao portal Revista Central e a RC TV, o Tenente-Coronel Edvar Azevedo, destacou que “essa operação é com intuito de prender o homicida que praticou mais uma morte aqui em Quixadá, no domingo tivemos dois homicídios e hoje mais um. Solicitamos o apoio do helicóptero Ciopaer para nos dá suporte nesta operação”.
Mais Informações: 
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Endereço: Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate 

Fone: (88) 3445.1047
Confira as imagens da RC TV:

  

Confira mais vídeos da RC TV (clique aqui)
Jackson PerigosoReportagem
Chico Javali

Fotos e Imagens


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: