segunda-feira, 2 de maio de 2011

Pescador é assassinado a golpe de faca em Choró


Por Jonathas Oliveira
Motivo do assassinato é desconhecido pela polícia.
Mais um crime de morte foi registrado no Município de Choró, no Sertão Central cearense, o homicídio foi consumado neste sábado, 30, por volta das 23h15min. A vítima foi o Pescador José Maria Rodrigues, 35 anos, ele foi assassinado com uma facada abaixo do peito esquerdo, nas proximidades da casa de “Forró 100 Preconceito”, na localidde de Croatá, a 20 km da sede do Município de Choró.
Segundo as informações da Polícia Civil de Quixadá a redação do portal Revista Central, o autor do crime foi o Agricultor Antônio Audênio Simão da Silva, 33 anos, morador da localidade de Fonte Nova, a 10 km de Croatá. De acordo com o Cabo PM Duarte, não se sabe o motivo que tenha levado o homem a deferir o golpe que levou José Maria a óbito. No momento da briga a vítima encontrava-se fora da casa de shows onde um grande número de pessoas estava concentrado na hora do crime.

Logo após o homocídio o acusado foi preso em flagrante, capturado por policiais do destacamento da Polícia Militar da cidade de Choró e em seguida foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. O corpo de José Maria foi conduzido para o (IML), para ser necropsiado.

Jonathas Oliveira
Correspondente em Choró

(88) 9454-0003/9418-0369
jonathasmaci@hotmail.com

Jackson Perigoso
Edição e  fotos


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: