sexta-feira, 13 de maio de 2011

Girando: Prefeito de Ibaretama envolvido em graves denúncias.

Isso mesmo, o prefeito de Ibaretama Edson Moraes que deve está de volta de Brasília hoje, vai ter pela frente muitos problemas para resolver, o Jornal Alerta Geral do Sistema Maior de comunicação trouxe um vendaval de denúncias contra o prefeito de Ibaretama, os repórteres fizeram comentários sobre a conduta do atual prefeito na administração pública de Ibaretama, o alerta geral teve acesso a denúncias que ainda correm em segredo de justiça, bom já que foi comentado por outro meio de comunicação vamos nós aqui também falar do assunto, a denúncia partiu da vereadora Elíria Queiroz, indícios de superfaturamento, problemas com merenda escolar, empresas em nome de laranjas e nepotismo são algumas das principais denúncias que estão sendo investigadas pela Procuradoria Geral de Justiça através da PROCAP, segundo informações o atual prefeito pode ser processado por improbidade administrativa além do que na conclusão das investigações poderá ser solicitado seu afastamento, bom, no mais é esperar para ver no que vai dar, nós que fazemos a imprensa local traremos todas as informações em primeira mão para que você leitor de nosso boletim tenha em tempo real os fatos e o desenrolar do que pode e o que não pode acontecer. É prefeito, parece que o caldo começa a engrossar agora.


Com calma tudo se resolve
Apesar de está em segredo de justiça, tive a informação de que as investigações da denúncia feita por Picanço contra os quatro vereadores de situação já foi concluída, o material já foi remetido para a comarca local e aguarda analise da justiça, provavelmente teremos muitas surpresas com o relatório da Procuradoria, como sempre nós estamos de expectadores, afinal a população tem a obrigação de saber o que realmente aconteceu nos bastidores da Câmara Municipal no meio do maior escândalo político já acompanhado de perto pela imprensa do Ceará no município de Ibaretama.

Missa da Esperança
A família de Albanir Nogueira convida a todos os parentes e amigos a participarem da Missa de Sétimo dia que será celebrada pelo Pároco da cidade Pe. Natal Nunes, a celebração que deveria ter sido realizada nesta Quarta-feira teve que ser adiada por força maior, Ibaretama deu seu ultimo Adeus a Albanir na quinta-feira passada. A Missa será às 16hs deste sábado na Matriz de Nossa Senhora Auxiliadora, sede do município. 

Dia do Evangélico
Projeto de Lei do Legislativo de autoria do vereador Carlinhos propõe a instituição do Dia do Evangélico no município de Ibaretama, a Câmara Municipal votou hoje o projeto de indicação do vereador, aprovado por unanimidade o mesmo segue para sanção do prefeito municipal Edson Moraes, o Dia do Evangélico já existe em outros municípios de nossa região, em Ibaretama a data ficou acertada para o terceiro sábado de agosto.



Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: