terça-feira, 17 de maio de 2011

Choró desenvolve projeto de leitura “Café com Letras”


Por Fábio de Oliveira e Aurélia Barros
Clube de leitura, educadores do município de Choró promovem momentos de leitura prazerosa.
A secretaria Municipal de Educação de Choró, visando o compartilhamento de experiências, fruição literária, diálogos e leitura de mundo, na ampliação de suas competências leitoras, lançou na manhã da ultima quinta-feira (12), o projeto “Café com Letras”. Uma ação do clube de leitura do programa Alfabetização na Idade Certa (PAIC), na qual todos os funcionários da referida secretaria participaram juntamente com a Diretora da Biblioteca Pública Municipal Rachel de Queiroz.
Maria do Nascimento Cabral (D. Mocinha), participou enfatizando a importância da leitura como processo de educação continuada, além do crescimento educacional o prazer da leitura vira um habito saudável.

O secretario de Educação Manoel Maciel de Queiroz (Grêmio), ressalta a importância que a leitura tem no desenvolvimento educacional e social do homem, e no momento parabenizou a equipe municipal do PAIC pela iniciativa.
Foi uma manhã bastante agradável para quem participou do projeto onde tomaram um bom café da manhã e manusearam vários livros fazendo a escolha de um para realizar a leitura e socializar a cada mês com a escolha de outros livros.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: