terça-feira, 24 de maio de 2011

Portal Revista Central fecha parceria com FM Central e lançam programa em junho


“Censura Livre” - debatendo os mais polêmicos assuntos da atualidade.

O portal Revista Central fechou parceria com a FM Central e lançam um programa inovador no rádio quixadaense, que é debater os mais atuais temas da atualidade. O objetivo de acordo com Fábio de Oliveira, diretor do programa é despertar ainda mais o senso critico dos ouvintes e dos internautas, visto que será transmitido também pelos portais dos dois veículos de comunicação.
Estefan Carvalho, diretor da FM Central, acredita que o programa vai ser um sucesso de audiência, visto que será comandado por uma equipe que tem mostrado empenho e é consolidada como a mais factual do jornalismo regional. “Essa parceria sem dúvida será um sucesso de audiência e nos colocará ainda mais no topo”, destaca o diretor.

O comando ficará na responsabilidade de Jackson Perigoso, Karpegianne Vieira, Jonathas Oliveira, Fernando Ivo e Chico Javali. Estréia no próximo dia 4 de junho na FM Central, com o nome de “Censura Livre” - das 11h30min às 13h00min. Ao vivo também pelos portais Revista Central e FM Central Online.
Em cada sábado será escolhido um tema de grande relevância no dia a dia das pessoas, como o debate sobre a legalização do aborto, casamento entre pessoas do mesmo sexo, legalização da maconha, pena de morte e redução de maioridade penal no país, além de outros assuntos que divide a opinião das pessoas.
Nos últimos dias a equipe tem desenvolvido chamadas, realizado reuniões e buscado encontrar pessoas da sociedade organizada a destacar o seu ponto de vista. Até lá muito trabalho será realizado com objetivo fazer o mais completo programa do rádio regional.
Mais Informações:
Portal Revista Central
(88)3412-3125 / (88) 991-4853
FM Central
(88) 3412-3235
www.fmcentralquixada.com.br
Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: