segunda-feira, 2 de maio de 2011

Fatal: Idoso é atropelado no bairro Monte Alegre em Quixadá


Nomes dos acusados estão sendo ocultados pelas autoridades públicas.
A atenção ao circular por rodovias deve ser redobrada tendo em vista que os veículos transitam sempre com maior rapidez e um descuido pode ser fatal. Foi o que aconteceu na CE-359, precisamente no KM 113, o aposentado Severo Xavier Alves, de 77 anos, foi atropelado quando estava indo para a sua residência que fica nas proximidades.
De acordo com as informações enviadas pela Polícia Militar à redação do portal Revista Central, o atropelador conduzia automóvel Honda Civic, de cor preta, ano 2006, de placas HWM-7204 – Iguatu. Curiosamente o motorista socorreu a vitima ao Hospital Dr. Eudasio Barroso, e em seguida evadiu-se tomando rumo ignorado, a placa foi repassada por populares. Mesmo após ter recebido atendimento médico a vítima veio a óbito com lesão crânio cefálico.

Lesão corporal a paulada
Na Rua Luciano Cavalcante, no bairro Campo Velho, depois de uma discussão banal, um ex-presidiário que responde por três homicídios lesionou com uma paulada à altura da cabeça, o um homem de 44 anos. A vitima após ser lesionada conseguiu chegar ao Qualtel da PM, sendo socorrida ao Hospital Dr. Eudasio Barroso, pelo Comandante-Tenente Coronel Edivar. Enquanto que o acusado fugiu. A vítima passa bem. Vale ainda salientar que o acusado está no regime de liberdade condicional.
Machadada
Na Rua da Estrela, no bairro Campo Novo, um homem de 34 anos foi preso por ter lesionado com um golpe de machado um homem também de 34 anos. A agressão se deu em decorrência de uma rixa antiga.
A vítima segundo sua genitora foi socorrida ao Hospital Dr. Eudásio Barroso, e transferida para a Maternidade Jesus, Maria e José, mas não corre risco de morte, ele foi lesionado na altura da coluna cervical, o acusado que já responde ao art.16, lei de entorpecentes (Lei 6368), foi conduzido a DRPC, para os procedimentos legais.
*Os dados dos acusados não estão sendo enviados pela Polícia Militar em atendimento a uma solicitação do Ministério Público. 
Mais Informações: 
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Endereço: Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate 

Fone: (88) 3445.1047


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: