Compre Agora

terça-feira, 3 de maio de 2011

Prefeitura de Ocara investe na formação dos professores do projeto Música na Sala de Aula

Em mais um ação que visa à formação continuada dos profissionais da educação e a melhoria do processo ensino-aprendizagem, a Prefeitura de Ocara via Secretaria Municipal da Educação, está contribuindo para a formação dos professores que lecionam no “Projeto Música na Sala de Aula”, através do financiamento do Curso em Pós-Graduação na Arte-Educação com ênfase em Música.
 
Conforme informações do secretário Regivaldo Freires, da pasta da Educação, o Curso promovido pela Faculdade do Vale do Jaguaribe-FVJ, atende à exigência legal da música na Educação Básica e vai possibilitar aos interessados, a ampliação de competências teóricas e práticas em músicas.
 
De Ocara, participarão do curso os professores Alexandre, Germano, Elenir e Warlisson. As aulas acontecem aos sábados quinzenais, no horário das 8h às 17 horas, no Pólo FVJ, em Fortaleza-CE.
 
O Projeto Música na Sala de Aula é mais uma iniciativa de sucesso da Secretaria da Educação deste município, iniciado no ano 2010, cujo objetivo maior, é a promoção de uma educação de qualidade com aulas teóricas e práticas no universo musical, e método simplificado, criado especificamente para fornecer aos participantes as noções básicas para o desenvolvimento de suas habilidades.
 
Mais informações: Secretaria Municipal da Educação de Ocara (85)3322-1011
 
Fonte: João Paulo
Assessoria de Comunicação de Ocara


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...