domingo, 8 de maio de 2011

Jogo de futsal entre Quixeramobim e Fortaleza é cancelado após briga de torcedores


Um torcedor do Quixeramobim ao tentar sair de agressores sofreu uma queda.
Uma briga generalizada entre torcedores dos times de futsal do Fortaleza e de Quixeramobim, términou de forma vergonhosa e por pouco não aconteceu uma trágedia. O jogo válido pelo Campeonato Cearense de Futsal acontecia no Ginásio Paulo Sarasate, na tarde deste sábado, 07. A confusão aconteceu exatamente no intervalo do primeiro tempo do jogo e teve que ser cancelado devido ao tumulto.
Um torcedor do Quixeramobim tentou escapar quando estava sendo agredido por vários torcedores do Leão, ele estava no segundo andar das arquibancadas e caiu quando pulou para sair dos agressores e sofreu lesão na cervica e ficou sem sentir as pernas. O jovem ficou cerca de uma hora esperando o socorro, tinha apenas um médico, mas não havia ambulância no local.

O jovem identificado apenas por Caio, mora no bairro Jairo Lopes, foi socorrido em estado grave para uma unidade mais próxima, de acordo com as informações que foram enviadas por uma leitora a redação do portal Revista Central, que se encontrava no local. Crianças de um projeto social foram levadas para o centro da quadra para fugir do tumulto. 6 policiais que faziam a segurança tiveram que agir para conter os brigões. 
Segundo a leitora, cerca de 600 pessoas estavam assistindo o duelo e o Quixeramobim perdia por 2x0, quando por volta das 17h15min aconteceu à briga. Nenhum atleta foi atingido e o jogo estava sendo transmitido ao vivo pela TV Diário. As imagens vão ajudar a identificar os causadores. 


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: