segunda-feira, 30 de maio de 2011

Vereadora denuncia dopping na água da Câmara em Canindé

Canindé tem uma das piores bancada de vereadores de todos os tempos.
A vereadora Zeleide Araújo, primeira secretária da mesa diretora da Câmara Municipal de Canindé, no Sertão Central cearense, que também presidiu a sessão da Câmara da sexta-feira, 27/05, em substituição ao presidente Robson Saraiva, que se encontrava ausente, denunciou no momento em que usava a tribuna da casa, que teria sido vítima de um possível dopping.
O fato ocorreu da seguinte forma: No momento em que a vereadora fazia o discurso, como acontece em todas as sessões, uma funcionária da casa servia água aos parlamentares, por sua vez, a vereadora tomou um pouco d’água no momento em que fazia seu pronunciamento na tribuna da Câmara, e minutos após, a vereadora passou mal e exigiu a apuração do ocorrido. Segundo ela, alguém poderia ter colocado alguma substância química na água que estava sendo servida aos parlamentares.

Uma reunião foi marcada para a próxima segunda-feira, 30/05, para esclarecerem o caso do possível dopping na água servida aos parlamentares de Canindé durante a sessão desta sexta-feira, 27/05.
Um outro detalhe, foi que uma funcionária da Câmara passou mal e teve que ser levada ao Hospital São Francisco para atendimento médico, logo após ingerir alguns goles da mesma água.
A Câmara Municipal de Canindé já vem sendo destaque na mídia cearense por casos inusitados como este, quando dias atrás um vereador denunciou o roubo de um frango do congelador da cantina da Câmara, caso que ganhou destaque na imprensa estadual e até nacional e ficou conhecido como o "furto do pinto de um vereador".
Com este novo episódio, os vereadores se reunirão na próxima segunda-feira, 30/05, para por ordem na casa, no intuito de que fatos como estes não mais se repitam, e assim a casa volte a ganhar respeito e consideração como uma instituição séria perante a comunidade local.
Informação adaptadas do blog Canindé Noticias Locais

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: