quarta-feira, 18 de maio de 2011

Polícia prende acusados de matar homem com requintes de crueldade em Quixeramobim


Elementos mataram a vítima com vários golpes de faca e com uma pedrada na cabeça.
Foi registrado na madrugada desta terça-feira, precisamente às 02h15min, uma chamada via 190 dando conta de havia uma briga na Rua Humberto Martins, no Conjunto Esperança, de imediato foi designado duas viaturas do Ronda do Quarteirão, porém, quando os políciais chegarem no local constataram que uma vitima já estava sem vida.
De acordo com as informações da Polícia Militar a redação do portal Revista Central, o homem estava golpeado com varias perfurações a faca e uma grande pedra próximo a cabeça da vitima que trata-se de Francisco Erinaldo Vieira de Sousavulgo “Gambá” 35 anos, solteiro, sem profissão definida, residente na rua José Bonifácio, na Vila Eloi.

A Perícia constatou que a vítima foi lesionada com uma perfuração no peito esquerdo, outra no ombro direito, sendo que a faca ficou cravada, já no ombro esquerdo ficaram vários pedaços de vidros com também uma grande pancada na cabeça.
Os acusados trata-se de três elementos  I.M.A.J, 20anos, que logo foi capturado pela polícia e narrou  os fatos da ocorrência para os PM’s. Ele após ser lesionado pela vitima no braço esquerdo com uma facada, conseguiu tomar a faca juntamente com mais dois acusados, que deram uma pedrada na cabeça da vitima e varias facadas. O segundo acusados foi localizado e preso, L.S.L, 18 anos, foi levado para a Delegacia de Quixeramobim. O outro acusado encontra-se foragido.
Mais Informações: Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: