terça-feira, 3 de maio de 2011

Equipe do FTA captura assaltantes de caminhão em Ibaretama


Por Redação
A dupla foi presa quando estava em um caminhão e seguia a um jogo de futebol.



Na localidade de Pedra e Cal, zona rural de Ibaretama, um caminhoneiro de João Pessoa-PB; vinha no caminhão Mercedes Benz L1318, cor azul, ano 2007, placas MVG-5406-PB, quando foi abordado por dois indivíduos armados de revólver, onde subtraíram do mesmo a quantia de R$ 1780,00 (um mil setecentos e oitenta reais). Após o roubo os indivíduos entraram no matagal. Agente do Pró-Cidadania saíram em diligência no intuito de localizar e prender os acusados, mas sem êxito.
Durante toda manhã do domingo, 01, a equipe da Força Tática de Apoio-FTA de Quixadá esteve fazendo ronda nas localidades que possivelmente estaria à dupla. Sendo que por volta das 13 horas os policiais conseguiram prender a dupla acusada de ter praticado o assalto.

A criação da Força Tática de Apoio-FTA tem mantido um padrão bastante elogiado pela população, nas diversas vezes que tem atuado os policiais desse grupo garantiram êxito nas abordagens.
A equipe do portal Revista Central registrou com exclusividade o momento da ação que conduziu a prisão dos acusados, sendo identificados apenas como Gideone e Ednaldo, eles estavam com a arma do crime e duas capsulas, sendo uma deflagrada.
A dupla foi conduzida a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, porém, o dinheiro do assalto não foi recuperado.
Mais Informações: 
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Endereço: Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate 

Fone: (88) 3445.1047


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: