terça-feira, 17 de maio de 2011

Inscrições no processo seletivo do IFCE Quixadá terminam nesta sexta

Por assessoria IFCE
Alunos podem concorrer a 90 vagas para Controle Ambiental, Edificações e Química.

Os interessados em participar do processo seletivo 2011.2 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) - campus de Quixadá devem ficar atentos. O prazo para realizar as inscrições termina nesta sexta-feira (20/05).
O processo seletivo oferta 90 vagas para os cursos técnicos em Controle Ambiental, Edificações e Química (30 para cada). Podem concorrer estudantes que já tenham concluído, pelo menos, a 1ª série do Ensino Médio.

Para efetuar as inscrições, os candidatos devem acessar o endereço eletrônicohttp://qselecao.ifce.edu.br e preencher o formulário eletrônico de inscrição. Em seguida, imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento da taxa de inscrição em qualquer agência do Banco do Brasil até a data de encerramento das inscrições.
Também é preciso imprimir o protocolo de inscrição gerado automaticamente após a inscrição e entregá-lo na sede do IFCE Quixadá junto com o comprovante de pagamento da taxa para oficializar a inscrição. O horário de recebimento é das 7h40 às 11h40 e das 13h40 às 17h40.
As provas do processo seletivo serão aplicadas no próximo dia 19 de junho.
Mais informações:
Período de inscrição nos cursos técnicos do IFCE Quixadá
Requerimento de inscrição e edital no portal http://qselecao.ifce.edu.br
Entrega dos documentos na sede do campus de Quixadá
Data: 9 a 20 de maio
Horário: das 7h40 às 11h40 e das 13h40 às 17h40
Endereço: Estrada do Açude Cedro, km 5 – Cedro Novo – Quixadá/CE
Mais informações: (88) 3412.0111

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: