sexta-feira, 6 de maio de 2011

Governador Cid Gomes fala sobre denuncias contra Quixeramobim na disputa pelo Hospital

Governador diz não ter conhecimento sobre denúncias
O Governador Cid Gomes disse na cidade de Canindé na última quarta-feira dia 04 de maio que não tinha conhecimento de uma Campanha realizada pelo Município de Quixeramobim para conquistar o direito de sediar o terceiro maior Hospital de Alta Complexidade do interior do Estado. 
‘’Não tenho conhecimento dessas denúncias formalizadas por prefeitos de Canindé, Boa Viagem e Quixadá. Isso faz parte do jogo, onde cada um quer ganhar. O Hospital irá para a cidade que tiver mais votos’’, disse o Cid Gomes.

Quanto a negociação de emendas parlamentares e apoio político para os próximos pleitos por parte do Deputado Genecias Noronha, Cid Gomes volta a reafirmar:
‘’não sei de nada, isso está acontecendo?, desconversou o Chefe de Estado. A decisão sairá no próximo dia 09 de maio às 9h no Centro de Convenções do Estado do Ceará.
Enquanto isso, os prefeitos de Canindé Cláudio Pessoa, Caridade Júnior Tavares, Boa Viagem Fernando Assef, Quixadá Rômulo Carneiro, Paramoti Marcos Mariz Santos e Zé Dival de Itatira continuam as negociações em torno de um nome em torno do local do Hospital Regional do Sertão Central.
Rádio Jornal de Canindé / Blog 540


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: