quarta-feira, 4 de maio de 2011

Trabalhadores comemoram nesta quarta-feira em Quixeramobim o dia do trabalho

O dia do trabalho que é comemorado no dia 1º de maio será festejado nesta quarta-feira.
A festa acontecerá na Praça Nossa Senhora de Fátima, apartir das 19 horas ao lado do marco do Centro Geográfico do Ceará e será organizada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Quixeramobim (SINDSEQ) ,juntamente com o  Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STTR) e Movimento dos Sem Terra(MST). Em trevista ao portal Revista Central a Presidente do SINDSEQ, Ediléia Melo, disse que a festa será totalmente voltada para os trabalhadores, “será uma festa popular com a participação dos trabalhadores de todas as classes, as atrações serão do nosso município, dessa forma comemoramos o dia do trabalho ao lado de nossos artistas que também batalham muito e acima de tudo possuem um grande talento”. Ediléia ainda confirmou a presença do Presidente da CUT do Ceará, Jerônimo Nascimento e aguarda a confirmação do Deputado Federal José Nobre Guimarães, além de varias autoridades Políticas municipais que já marcaram presença.

As atrações do evento será com a banda de Lata que é formada por crianças do assentamento Recreio, o músico Azanias e cinco sanfoneiros que comandarão um Forró autêntico na Praça Nossa Senhora de Fátima.

A organização do evento nos informou se haverá caravas de trabalhadores rurais vindo da zona rural do município.
Mais Informações: 
 Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Quixeramobim Av. Dr. Joaquim Fernandes, 717, Centro 
Contato: (88) 3441.0046

Fernando Ivo

Correspondente em Quixeramobim
Acesse também Sertão é NoticiaJackson Perigoso
Edição


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: