quinta-feira, 26 de maio de 2011

Ilário Marques diz que vereador Cí possivelmente tem “acordinhos” com o atual prefeito

“Venho prestar esclarecimento pela forma orquestrada sobre essa questão do IPMQ” 

Em entrevista a FM Central nessa quarta-feira (25), o ex-prefeito de Quixadá, Ilário Marques fez alguns esclarecimentos sobre possíveis rombos dentro das ultimas administrações petistas. Foi contundente quando falou das dívidas sobre os repasses previdenciários que deixaram a prefeitura de Quixadá inadimplente.

Marques contestou a forma que alguns veículos de comunicação contextualizaram a situação, e, em especial a do vereador Cí que o acusou de desvios de recursos. Classificou a situação do vereador de “um desserviço à sociedade quixadaense”, acusando-o de leviandade e irresponsabilidade.


Ilário muito bem orientado pelo procurador do município e secretário de finanças, esclareceu que, de 2001 a 2008 a qual foi prefeito do município, sempre repassou para a previdência os recursos necessários, falou que são dois tipos de repasses um para previdência social e outro para a previdência do município e que dos 2,5 milhões em atraso, cerca de 700 Mil são de sua responsabilidade há época prefeito, mas que repassou a previdência cerca 959 Mil no mesmo período.

Disse também que a diferença em números pode ser justificada por erro contábil, disparou que nos anos de 2009 e 2010 cerca de 1,5 milhão deixaram de ser repassados pela prefeitura, mas que já não era mais prefeito de Quixadá.

Ilário Marques disse que não vai aceitar essas denúncias e que vai levar o caso ao poder judiciário, pois em sua opinião foi vítima de difamação e calunia. Chegou ainda a cogitar que o vereador Cí, não seria da oposição e que possivelmente teria “acordinhos” com a atual gestão petista.

“O vereador deveria esclarecer a matéria que ele mesmo votou, o que não o fez”, citou Marques. Sobre uma possível prisão que o vereador chegou a citar, Ilário lamentou e disse que esse seria um desejo pessoal do tucano, mas que jamais será concretizado, “já eu nunca desejarei isso a ele”.

Mais Informações:
 FM Central
(88) 3412-3235
www.fmcentralquixada.com.br  

Fábio de Oliveira
Reportagem
Jackson Perigoso
Edição
Chico Javali
Foto


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: