terça-feira, 10 de maio de 2011

Revista Central levou 30 segundos para divulgar resultado oficial do Hospital


Por Jackson Perigoso
Fomos o primeiro veículo de mídia eletrônica a divulgar o resultado.
Considerado como o veículo de comunicação que fez a mais completa cobertura do Hospital Regional do Sertão Central, o portal Revista Central fez o anúncio cerca de 30 segundos após o governador Cid Ferreira Gomes ter anunciado o resultado oficial da cidade vencedora, tudo isso foi graça a uma equipe dedicada em levar a mais rápida informação para os seus milhares de leitores que buscavam o resultado a cada instante.
Para se ter uma ídeia de como a repercussão do nosso conteúdo foi um dos mais procurados, até o fechamento desta matéria que se deu por volta das 22h30min a reportagem Exclusivo: Quixeramobim conquista Hospital Regional do Sertão Central tinha sido acessada por 23.190 internautas, consolidando a liderança absoluta na região.

Os internautas deixaram no espaço democratico as suas opiniões. Confira algumas:
“A verdade veio à tona! Quixadá finalmente está conhecendo os seus verdadeiros políticos. Infelizmente à custa de muita desordem na cidade. Sua população desacreditada e surrada pelo subdesenvolvimento”. (José Raimundo)
“Depois dessa palhaçada do Hospital Regional, se os quixadaenses tiverem um pingo de vergonha na cara nunca mais irão votar em Cid, Raquel, Osmar, Rômulo e Ilário. Mas o pior de tudo isso é que os quixadaences são cegos e alienados. Meus pêsames para Quixadá e parabéns para Quixeramobim”. (Camila)
“Depois de tantos anos Quixeramobim sobrepôs seu valor a Quixadá. Quando não houve a interferência política e valeu a escolha democrática.O hospital regional se direciona ao local mais adequado. Antes, todos os investimentos públicos eram direcionados a Quixadá, por conta da ingerência política. Quixeramobim vai fazer valer sua liderança abraçanda fraternalmente todos os municípios da região”. (Vicente)
“Esta é uma grande conquista de todos os políticos de Quixeramobim, porque o tempo todo estiveram unidos em visitas aos outros municípios, oposição e situação lado a lado, sem procurar tirar vantagem pessoal ou política, todos só tinham um objetivo, levar este grande empreendimento para Quixeramobim. Parabéns aos políticos de Quixeramobim, que demonstraram grande maturidade política nesta luta pela conquista do HRSC”. (Dr. Castro)
“Mais do que um orgulho uma conquista não só para nossa cidade, mas para toda a região. Méritos aos nossos gestores e colaboradores pela vitória. E que merecida vitória! Não esquecendo de agradecer em especial o relevante apoio dos municípios que participaram da votação demostrando inteligência e bom senso”. (Margareth Franco)
“Parabéns Quixeramobim. Obrigado aqueles que votaram na gente, que o senhor Jesus ilumine cada um de vocês e de suas familias”. (Patricia)
“Embora as autoridades tenham tentado sem apoio, dos representantes dos Deputados da régião, o Prefeito de Quixadá, Rômulo e o do Presidente da Câmara de Quixadá, Kleber Junior, fizeram esforços para que esse empreendimento fosse construido em Quixadá. Lamentavel, a falta de união politica fez com que não realizassem o sonho. Parabéns Quixeramobim, mas não esqueçam, Quixadá estava bem mais preparada, em todos os critérios”. (Washington Luiz)
“Todos devem dizer assim: O sertão está em festa. A sigla é agora: Hospital Regional do Sertão Central. Todos unidos no coração do Ceará. O amor e a união prevalecem e todos unidos”. (Dauria Braga).
A nossa missão é sempre levar a informação com rapidez, imparcialidade e com credibilidade para os nossos milhares de leitores. No Sertão Central cearense é o portal Revista Central de acessos.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: