quinta-feira, 5 de maio de 2011

Prefeitura de Ibaretama cancela festas alusivas aos 23 anos de emancipação política

O cancelamento se deu por conta do falecimento de José Albanir Nogueira, ex-vereador de Ibaretama.

O município de Ibaretama completa neste próximo dia 08 de Maio, 23 anos de emancipação política, uma vasta programação alusiva estava preparada para alegrar a população de Ibaretama em homenagem à cidade: inaugurações, festas, Jogos, palestras e ações de mutirão e cidadania estavam previstos até domingo.

A notícia do falecimento de Albanir Nogueira pegou a toda população de surpresa, tristeza e comoção tomou conta do sentimento de todos os ibaretamenses, imediatamente o Prefeito Municipal, Francisco Edson Moraes cancelou toda a programação alusiva ao aniversário da cidade.


Hoje o secretário de saúde do estado inauguraria ao lado de Edson Moraes a Unidade Básica de Saúde no Distrito de Nova Vida, o evento teve que ser adiado e está ainda sem data, o Portal Revista Central esperou durante toda à tarde de ontem por algum comunicado oficial por parte da Prefeitura de Ibaretama, assessores informaram apenas que as festividades estavam todas canceladas, o prefeito municipal também decretou luto oficial de três dias, escolas municipais fecharam as portas, somente os serviços básicos de Ibaretama funcionaram durante o dia de hoje.

José Albanir Nogueira Filho era natural de Senador Pompeu, quando jovem veio estudar no Colégio Estadual em Quixadá, casou-se com uma ibaretamense do distrito de Oiticica. Iniciou seu trabalho em Ibaretama em 1989 quando da emancipação do município de Ibaretama.

Nogueira participou da primeira equipe de Finanças do Município de Ibaretama e integrou o Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Ibaretama até 1996 quando ganhou pela primeira vez para assumir a cadeira de vereador, legislou de 1997 a 2000 e reeleito novamente vereador de 2001 a 2004.

Afastou-se do serviço publico durante quatro anos de 2005 a 2008 voltando a prestar serviços ao município de Ibaretama na atual gestão municipal, Nogueira faleceu neste dia 04 de maio por volta das 14hs vítima de infarto, seu corpo foi velado na Câmara Municipal de Ibaretama e o sepultamento aconteceu na manhã de hoje no distrito de Oiticica.

Mais informações:
Prefeitura Municipal de Ibaretama
(88) 3439 1055


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: