segunda-feira, 30 de maio de 2011

Município de Choró é destaque em programa do governo do estado

Trabalho em equipe, investimentos e seriedade
Essas palavras justificam o prêmio como Município destaque em educação, concedido pelo governo do Estado do Ceará no ultimo 25 de maio. há 2 anos com trabalho e esforço, a equipe educacional do município de Choró vem se concentrando na alfabetização de todas as crianças do município. O PAIC realmente é a porta de entrada frente a esses grandes avanços.
O modo como a educação municipal está sendo gerenciada é que tem feito à diferença e levado a conquistar tantos destaques. Não é a toa que o governo do estado diz que educação avançou muito. E isso foi comprovado com uma séria avaliação realizada em todas as escolas o SPAECE – alfa.

A alegria desse momento é compartilhada por todos que fazem a equipe educacional de Choró, muitos municípios tentaram essa conquista, mas poucos conseguiram avançar nessa etapa tão importante de construção, é só consultar os resultados divulgados pelo governo estadual e ver que muitas cidades consideradas de grande porte ficaram sem avanços.
Tal alegria gostaríamos de compartilhar, com os nossos eternos mestres professores, gestores escolares, aos pais de alunos e jamais poderíamos esquecer a nossa grande e competente equipe municipal do (Programa Alfabetização na Idade Certa) PAIC, que realmente se destaca na região.
Essa soma de esforços nos remete ao compromisso muito maior, que é de avançar e tornar-se cada vez mais desejável. Obrigado por todos aqueles que se envolveram e ajudaram a pintar o Choró de verde escuro.
Fábio Galvino
Assessor Técnico da Secretaria Municipal de Educação


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: