segunda-feira, 16 de maio de 2011

Exclusivo: Matadouro Público de Quixadá é interditado


Fomos à única equipe de reportagem a participar da operação com exclusividade.
Foi interditado pelos órgãos fiscalizadores do Estado do Ceará, o Matadouro Público do município de Quixadá, no Sertão Central cearense, o motivo de acordo com os fiscais se deu devido a Prefeitura Municipal de Quixadá não cumprir com um Termo de Ajuste e Conduta.
A determinação partiu do Ministério Público, da Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará – Adagri e da Superintendência Estadual do Meio Ambiente – Semace. De acordo com a Fiscal Agronoma, Patricia Gomes, a ação para interditar partiu dos três órgãos que já haviam alertado a DEMASP que a situação do Abatedouro teria que ser resolvido o mais rápido possivel, mesmo com um termo a fiscal disse que pouco foi feito e por isso tiveram que tomar uma medida mais drástica.

A reportagem do portal Revista Central foi à única que esteve presente com exclusividade. Nossa equipe acompanhou os fiscais que receberam o apoio da Polícia Militar e partimos para o local e lá o fotografo Chico Javali registrou momento exato quando os fiscais colocaram a placa de interdição.
Mais uma vez nossa equipe consegue a exclusividade.
 Matéria completa a qualquer momento.

Fotos: Chico Javali / Revista Central / Revista Emoções

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: