segunda-feira, 2 de maio de 2011

População de Madalena prefere Canindé para sediar Hospital Regional


Prefeito da cidade já declarou apoio a Quixeramobim.
Se depender dos moradores do Município de Madalena que fica a 60 quilômetros de Canindé, os votos da Câmara Municipal e do Conselho Municipal de Madalena seriam para Canindé na luta pelo Hospital Regional do Sertão Central. Os comentários nas escolas, restaurantes, mesas de bares, nas ruas, avenidas, feiras livres é um só: "O Hospital precisa ser construído em Canindé, porque é melhor para o povo pobre", diz o comerciante Ivanildo Silva. Quem também defende o Hospital para Canindé é o funcionário público Zacarias Rodrigues de Sousa que presta serviços na Prefeitura da cidade. Para ele, se dependesse de seu voto, Canindé já seria o vencedor. "Todos os nossos serviços de Saúde, são realizados na cidade, por isso defendo que esse tão importante instrumento de saúde seja construído na terra de São Francisco", defende o funcionário público municipal.
Uma Comissão pró-hospital formada por autoridades de Canindé, visita a cidade de Madalena onde irão ao Plenário da Câmara Municipal para mostrar as razões da defesa do Município pela construção do terceiro Hospital Regional no interior do estado.


O prefeito Municipal de Madalena Wilson de Pinho e o Conselho Municipal da Saúde fazem campanha para Quixeramobim, porém, há um raça no poder legislativo, para se ter uma idéia a votação que deveria acontecer ontem,30,  foi adiada por falta de consenso entre os vereadores. O vereador Valdimiro Júnior defende que seja na terra de Boa Viagem. 
Comentários dos moradores de Madalena
"O Hospital precisa ser construído em Canindé, porque é melhor para o povo pobre". Ivanildo Silva – Comerciante
"Todos os nossos serviços de Saúde, são realizados na cidade, por isso defendo que esse tão importante instrumento de saúde seja construído na terra de São Francisco". Zacarias Rodrigues – Servidor Publico.

Informação com adaptação do blog Blog540.net.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: