sexta-feira, 27 de maio de 2011

Prefeitura de Ocara promove festa para comemorar o Dia das Mães nesta sexta-feira, 27

Na ocasião, será divulgado oficialmente o aumento salarial para os professores. 
 
Durante todo o mês de maio, a Prefeitura de Ocara, por meio da Secretaria Municipal da Educação, realizou uma série de eventos como parte integrante da programação especial dedicado ao Dia das Mães.

A programação foi desenvolvida nas dezenove escolas municipais e contou com diversas atividades para todas as mães,  tais como apresentações artísticas, dança, teatro e jogral, brincadeiras, música ao vivo, dia de beleza, entrega e sorteio de brindes.


Para comemorar o sucesso dessa ação, a Prefeitura deste município realiza nesta sexta-feira (27), uma grande festa. O evento com início às 19 horas, no Sunshine Club de Ocara, é aberto a todas as mães e tem na programação: Show Musical, Sorteio de Brindes e Apresentações Culturais.

Ainda no clima de festa, a Prefeitura de Ocara realiza um grande evento para socializar e comemorar os resultados satisfatórios obtidos na última avaliação do SPAECE-Alfa 2010. O evento com início às 8h30min acontecerá no espaço localizado à frente da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude e contará com a presença de todos os profissionais da educação.

Na ocasião, será divulgado oficialmente o aumento salarial para os professores de Ocara e será feito também o lançamento do “Projeto Prêmio Professor Alfabetizador”.

João Paulo
Assessoria de Comunicação de Ocara
comunicacao@ocara.ce.gov.br

www.ocara.ce.gov.br


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: