Compre Agora

domingo, 29 de maio de 2011

Iarley entra e dá vitória ao Vovô diante do Internacional

 Por Jackson Perigoso

Iarley entrou aos 17 minutos e marcou o gol da vitória dois minutos depois

Na noite de ontem o Ceará foi até o estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, para enfrentar o time do Internacional. O time alvinegro fez um grande jogo e abriu o placar aos 19 minutos do segundo tempo, com Iarley, que havia acabado de entrar. Após o gol, o time mandante tentou pressionar, mas a defesa alvinegra mostrou sua força e segurou a vitória.

O primeiro tempo foi de poucas emoções. As duas equipes mostraram muita força no setor defensivo e evitaram que o adversário chegasse com perigo. As finalizações do Vovô surgiram dos pés de Eusébio, que arriscou dois chutes de fora da área, mas não conseguiu acertar o gol.


O goleiro Fernando Henrique foi exigido em alguns lances, mas foi bem e evitou que o time mandante balançasse as redes. Nos minutos finais, o atacante Osvaldo recebeu bom passe na área, passou pela marcação e foi derrubado, mas a arbitragem não assinalou a penalidade máxima.


O segundo tempo começou mais movimentado e logo aos 2 minutos Osvaldo e Nicácio tiveram boas chances de marcar. Mancini colocou Iarley na vaga de Geraldo e dois minutos depois o atacante alvinegro marcou o gol após receber passe de Fabrício, que fez desvio de cabeça .


Depois do gol, Washington e Heleno ainda entraram nas vagas de Nicácio e Eusébio, respectivamente e o Vozão seguiu marcando bem.  A arbitragem deu seis minutos de acréscimos e durante esse tempo, o atacante Washington recebeu cartão vermelho.


Mesmo tendo ficado com um a menos em campo, o Vozão segurou a vitória e conquistou os seus três primeiros pontos no Campeonato Brasileiro Série A.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...