sexta-feira, 20 de maio de 2011

Colisão deixa veículo completamente destruído em Quixeramobim

Por Fernando Ivo
Cinto de segurança pode ter sido funtamental para resguardar as vidas das vítimas.
Mais um grave acidente aconteceu no município de Quixeramobim, no Sertão Central cearense, na tarde desta quinta-feira, 19, no Km 201 da CE-060, próximo ao Departamento de Edificações e Rodovias-DER de Quixeramobim. A colisão envolveu uma caminhonete de modelo Hillux, de placas HXK-3661 que seguia sentido Quixadá a Quixeramobim, quando bateu forte com um caminhão caçamba de placas NRB-7604, que seguia em sentido contrário.
Segundo as informações repassadas pelo condutor do caminhão, Emilson de Castro Leitão, 47 anos, a reportagem do portal Revista Central, o mesmo observou que o veículo Hillux vinha invadindo a contramão como se tivesse realizando uma ultrapassagem, ao perceber que ia colidir frontalmente, puxou seu veículo para o acostamento evitando assim uma maior falalidade.

O condutor da caminhonete, Eduardo Magalhães Cordeiro, 42 ano, foi conduzido ao Hospital  Dr. Pontes Neto, com fratura no braço esquerdo e uma forte pancada na cabeça, porém, estava consciente. No veículo também vinha o passageiro Gledson Teixeira Magalhães, 43 ano, este saiu ileso. O acidente não foi mais grave devido todos estarem usando o cinto de segurança.

A Autarquia Municipal de Trânsito desviou o tráfego da CE-060 para uma Rua lateral por algumas horas até a retirada da caminhonete que ficou atravessada na rodovia.
Mais informações:
Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim
            (88) 3441-1533      

Fernando Ivo
Correspondente em Quixeramobim
Acesse também Sertão é Noticia
Jackson Perigoso
Edição


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: