terça-feira, 17 de maio de 2011

Miss Anastácia Duarte de volta ao trono.

Por Karpegeanne Vieira

Anastácia Duarte continua sendo Miss Ceará 2011 e representará o Ceará no Miss Brasil Oficial 2011.

Depois de muita confusão em torno do Miss Ceará 2011, em que a coordenação do evento decidiu tirar o trono de Anastácia Duarte alegando problemas de ordens contratuais voltou atrás e emitiu comunicado aos meios de comunicação, no início deste mês a assessoria de imprensa mandou nota a imprensa devolvendo o título de Miss Ceará 2011 a Anastácia Duarte.

O Ibaretamanet.com havia publicado nota sobre o assunto que sempre está entre os mais acessados de nosso boletim, confira agora na integra a nota da assessoria do evento que devolve o título a Anastácia.

"A Comissão Coordenadora do Concurso Miss Ceará Oficial vem, por meio deste, informar aos veículos de mídia, aos parceiros do Concurso Miss Ceará Oficial e ao público em geral, que a divergência contratual que outrora provocou a destituição da srta. Anastácia Duarte da qualidade de Miss Ceará 2011 foi devidamente solucionada, com a retratação desta junto àquela e à Empresa G&G Noivas, situação que a torna apta a reassumir o título de Miss Ceará Oficial 2011, e, portanto, ser a representante do Estado do Ceará no Concurso Miss Brasil Oficial 2011.

"Salientamos que, a srta. Scarlett Abdon, que representou muito bem o Estado do Ceará como Miss Ceará, reassume a representação do Estado na qualidade de Miss Terra Ceará 2011 e o representará no concurso Miss Terra Brasil, o qual ocorrerá em janeiro de 2012, em Belo Horizonte.

"Ademais, em momento oportuno, a Miss Ceará 2011, Anastácia Duarte, e a coordenação coordenadora (sic) do Concurso Miss Ceará Oficial tecerão maiores explicações.

assinam Jorlene Cordeiro
Diretora da Agência Book e Coordenadora do concurso Miss Ceará Oficial
e o assessor de Imprensa Luis Eduardo Lima.  



Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: