sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Retrospectiva Ibaretamanet.com 2010

Obrigado a todos por em 2010 termos atingido um crecimento de 256% segundo a google.
 
O Ibaretamanet.com agradece a todos os leitores que estiveram fiéis neste ano de 2010, durante o ano muitas coisas aconteceram em nossa cidade, no campo ou na sede, o Ibaretamanet foi presente em todos os momentos cobrindo de forma aplicada e sem sensura todos os eventos que eram de interesse da população, denúncias, matérias especiais, cobertura completa das eleições gerais, foram os maiores e melhores conteúdos publicados pelo nosso diário eletrônico, diário esse que já é aprovado por 73,05% do nosso leitor, segundo o google nossa taxa de novos visitantes neste ano ficou em 63,66% um crescimento diário de 38%, tudo isso devemos a VOCÊ LEITOR que esteve com a gente, comentando, denunciando, mandando sugestões, criticando nossa redação e acima de tudo sendo fiel, agradecemos a todos aqueles que cedinho antes mesmo do café da manhã já estão vendo quais são os fatos do dia, o que aconteceu que o Ibaretamanet registrou na rede mundial de computadores.

Baseado nesse sucesso, em 2011 vamos continuar juntos, com uma equipe renovada, dinâmica, atuante e sem medos, tudo isso para levar a você a melhor informação, em 2011 vamos aparecer de cara nova, com novo domínio e muita energia para cobrir os principais fatos de nosso município.

Agradecemos ainda os 42 países e 424 cidades que nos acessaram durante o ano de 2010, estivemos presentes  com acessos em todos os continentes, os principais acessos são dos Estados Unidos, Portugal, Italia, Alemanha, Russia, França e Argentina, no Brasil temos o maior número de registros em Fortaleza, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Sobral, Juazeiro do Norte, Brasília e Recife.
 
E para agradecer nosso leitor vamos disponibilizar os links das matérias mais lidas neste ano de 2010, é só clicar em cima do link que você irá rever tudo que aconteceu que virou notícia e que nosso leitor mais visitou este ano. 

1. Deputados Federais eleitos no Ceará em 2010

2. Deputados estaduais eleitos no Ceará em 2010 

3. UECE divulga gabaritos das provas do vestibular 2011.1 

4. Dia do Funcionário Publico: Mensagem do Prefeito de Ocara Leonildo Peixoto 

5. Mistério – Jovem empresário de Canindé é encontrado morto dentro de seu carro 

6. CNH Popular: divulgado lista de selecionados em baretama 

7. Géssica de Oiticica, Miss Ibaretama 2010 

8. Cidade de Ibaretama receberá sinal de Celular em Abril 

9. Exclusivo: Escândalo em Ibaretama, Cassado pela Câmara Picanço começa a abrir a “Caixa Preta” que mostra possível esquema de propina. 

10. Município de Ibaretama entrega escola reformada de Oiticica

11. Parecer Técnico “Falso” gera polêmica em Ibaretama

12. Nepotismo, apadrinhamento e o contraponto da cidadania.

O Ibaretamanet.com deseja a todos um 2011 repleto de paz e felicidades!

Redação

0 Comentários: