segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Confira trechos do show de Zezé di Camargo e Luciano em Quixadá


Eles abriram o show cantando “vem ficar comigo
 Zezé e Luciano no palco em Quixadá / FOTO RC
A dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano estiveram no sábado, 18, fazendo um show no município de Quixadá, no Sertão Central cearense, eles cantaram por 90 minutos para  o público que foi conferir o evento sertanejo. Essa foi à primeira apresentação dos cantores na localidade. 
Zezé chegou à casa de show e foi direto para o seu camarim, após 30 minutos Luciano chegou e ao contrario foi tirar fotos com fãs. Quase todo o show foi com repertorio de músicas antigas, muitas delas marcaram época, sendo sucesso nas paradas musicais do país.  Eles abriram o evento cantando “vem ficar comigo” de composição de Cesar Augusto/Reinaldo Barriga/Zezé di Camargo, do álbum Peão de Mel de 1995.
Fique por dentro
Zezé Di Camargo & Luciano é formada pelos irmãos Mirosmar José de Camargo (cujo nome artístico é Zezé di Camargo) e Welson David de Camargo (conhecido como Luciano), naturais de Capela do Rio do Peixe, distrito de Pirenópolis, no estado de Goiás.
Em 1991, lançaram o primeiro LP , com o sucesso É o amor, composta por Zezé, que chegou a ser gravado por Maria Bethânia. Desde então lançaram 21 álbuns (17 de carreira, dois em espanhol e dois ao vivo, estes últimos em formato duplo), que venderam mais de 30 milhões de cópias. Seu disco mais vendido foi lançado em 1995 e alcançou a marca de 2 milhões de cópias. Eles também têm 100 canções entre as 15 mais tocadas, sendo que quase todas delas chegaram ao primeiro lugar. A dupla também é conhecida por ser a primeira a chegar a marca de 1 milhão de cópias em um disco de estréia
Em 2004, foi lançada uma caixa especial, intitulada Dois Corações e Uma História (mesmo nome de uma canção do álbum de 1998), com 7 CDs e 100 músicas. Os seis primeiros discos contêm cada um, 14 faixas, pertencentes a dois discos originais (7 faixas de cada disco): 1991-92, 1993-94, 1995-96, 1997-98, 1999-2000 e 2001-2002. O sétimo disco contém 16 faixas, formadas por gravações raras e duetos realizados com outros artistas. A mesma caixa inclui um DVD extra (não vendido separadamente), contendo 13 videoclipes da dupla. Os 7 CDs também são vendidos separadamente
Em 2005, a história da vida e da carreira da dupla foi contada no filme 2 Filhos de Francisco, parceria da dupla com a produtora Conspiração Filmes e com os Estúdios Mega. O longa assinado pelo diretor Breno Silveira trouxe os atores Márcio Kieling, Thiago Mendonça (interpretando, respectivamente, Zezé e Luciano) e Ângelo Antônio (que vive Francisco, pai dos irmãos). O filme quebrou recordes de bilheteria no Brasil, sendo assistido por mais de 5 milhões de pessoas (marca superada pelo filme Se Eu Fosse Você 2, em 2009, com mais de 6 milhões de pessoas).
Em maio de 2010, a dupla lançou seu mais recente disco, intitulado Double Face e lançado em formato duplo, como sugere o título. O disco 1 é formado por canções inéditas, como Tapa na Cara (primeira música de trabalho). O disco 2, por sua vez, contém regravações de clássicos da música sertaneja, realizando um antigo desejo de Zezé di Camargo - gravar canções que fizeram sucesso antes de os irmãos se tornarem famosos. No Dia das Mães de 2010, o álbum alcançou a expressiva vendagem de 70 mil cópias para o consumidor final (não incluídas as cópias vendidas pelas gravadoras para as lojas). Fonte do fique por dentro é do sitewikipedia.org.

Confira outras fotos do show: Clique aqui 

Fotos: Jackson Perigoso, Chico Javali e Diego Araújo

Confira trechos do show:
 
Visite todos os nossos vídeos no youtube.

0 Comentários: