domingo, 26 de dezembro de 2010

Canindé/Madalena: Tragédia no trânsito da BR-020 deixa três mortos e cinco feridos

12 acidentes com cinco vítimas fatais e sete feridos. 

O feriadão já causou vítimas fatais no Sertão Central cearense, dessa vez foi no município de Canindé, precisamente na BR-020 altura do KM 271, na localidade de Lages. Três passageiros de uma Kombi morreram no local e cinco foram transferidos gravemente para o hospital da cidade de Madalena, em seguida para o hospital São Francisco em Canindé, mais tarde para o Instituto Dr. José Frota na capital.

O acidente aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira, 24, ao todo, três veículos se envolveram no acidente, uma Kombi de cor branca e placas HVB 6107, um Ford K de cor preta e placas HYB 7278 e uma Mercedes Benz 710 de cor azul e placas HYK 9055.

Segundo informações da Policia Rodoviária Federal, a Mercedes Benz seguia sentido Boa Viagem – Canindé, e os outros dois veículos no sentindo contrario, ao chegar em uma curva a Mercedes teria colidido de frente com a Kombi e em seguida atingido a lateral do Ford K. Na Kombi vinham oito pessoas, dessas três morreram na hora e as outras cinco foram transferidas para o Hospital Regional São Francisco em estado grave. O motorista do Ford K não sentiu nada, já o condutor da Mercedes após o acidente evadiu-se do local, deixando somente o veiculo.

As vitimas deste grave acidente ainda não foram identificadas. O rabecão e a pericia do IML de Canindé estiveram no local e em 30 dias deverá expedir o laudo com as causas do acidente.

Até o fechamento desta reportagem, de acordo com as informações das policias Estadual e Federal já  registraram 12 acidentes. Sendo cinco nas rodovias estaduais e sete nas federais, com consequencia de cinco vítimas fatais e sete feridos. Um desse acidente foi no KM 11 da BR-116 foi com membros da banda  forró Lagosta Bronzeada, dois morreram.

Com informações blog RJC 540 de Canindé. Adaptações da redação do portal Revista Central.

0 Comentários: