sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Ocara é certificado com Selo de Responsabilidade Cultural ano 2010


Foram analisadas quanto à política de responsabilidade Cultural desenvolvida.
Em solenidade realizada na noite da quarta-feira,01, no Foyer do Teatro José de Alencar, em Fortaleza, "A Secretaria da Cultura (Secult) realizou a outorga do Selo de Responsabilidade Cultural ano 2010.
Na oportunidade, foram premiadas com o Troféu Destaque as 11 organizações que mais investiram em cultura nas áreas de Patrimônio Material e Imaterial, Música, Literatura, Artes Cênicas, Artes Visuais e ações de Audiovisual. O município de Ocara, através da Secretária da Cultura, Esporte e Juventude, como exemplo, de uma administração séria e compromissada e que aposta na cultura como vértice para o desenvolvimento,foi certificado com o Selo de Responsabilidade Cultural pelo quarto ano consecutivo.
A SECULT concedeu ainda, o Selo de Responsabilidade Cultural Apoiadora às empresas que obtiverem a partir de 70 pontos, inscritas em qualquer categoria. Essa premiação visa uma maior inclusão de entidades de todos os portes e a ampliação na participação no Selo, antes destinado apenas aos destaques.
Ao todo, 73 empresas privadas, públicas e instituições, entre outras, inscritas foram analisadas quanto à política de responsabilidade Cultural desenvolvida, tendo como foco os aspectos relativos aos investimentos financeiros realizados ao público atendido, ao impacto do projeto e às parcerias constituídas.

João Paulo
Assessoria de Comunicação de Ocara
(85)3322-1267/(85)91231679
Jackson Perigoso
Edição

0 Comentários: