sábado, 11 de dezembro de 2010

Senhora é vítima do ‘golpe do baludo’ em Quixeramobim, em Ibaretama comerciante é assaltado.


Quixadá e Ibaretama tiveram estabelecimentos assaltados.
Em Quixeramobim, no Sertão Central cearense, uma senhora de 52 anos foi vítima do 'golpe do baludo'. A vitima saiu da agência de um banco com a quantia de R$ 1.500,00 que teria sacado naquele momento, quando foi abordada por um elemento que lhe aplicou o referido golpe. Além do dinheiro levou dois cartões de conta corrente e todos documentos.
Segundo a Polícia, o ‘Golpe do Baludo’ acontece quando a vítima é enganada ao tentar receber uma recompensa. Geralmente o delituoso esbarra na pessoa, deixa cair um cheque, a vítima apanha e faz a entrega. Após isso o delinquente agradece pelo gesto e induz a pessoa a deixar sua bolsa ou carteira com eles, enquanto vai tentar descontar o cheque num banco. Quando volta ao local, sem conseguir descontá-lo, percebe que foi furtada.
Em Ibaratema, no Sertão Central cearense, na Rua Vereador Armando de Queiroz, bairro Centro, cinco elementos, sendo que apenas um armado com revolver roubaram o estabelecimento comercial de um senhor.  Os acusados subtraíram a quantia de 1.500,00 (um mil e quinhentos reais) e um celular de marca não informada em seguida saíram a pé tomando rumo ignorado.
Na Travessa Tiradentes, Centro da cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, aconteceu mais uma assalto a mão armada no comercio quixadaense. Dessa vez foi um homem sozinho conseguiu efetuar o delito com sucesso sem deixar pistas para a polícia.
O estabelecimento comercial pertencente a S. M. S., 31 anos, foi invadido por um homem armado de revólver, ele usava como proteção para evitar o seu reconhecimento um capacete. O bandido  adentrou aquele estabelecimento, rendendo a proprietária, e de lá levou a quantia de R$ 2.800,00 (dois mil e oitocentos reais). Logo após o homem saiu sem deixa vestígios.
No local funciona um terminal de recebimento de contas de um banco e justamente o arrecadado dos pagamentos que foi roubado.

0 Comentários: