sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Operação prende 7 pessoas por comércio ilegal de mercadorias em Quixadá


A polícia avaliou a mercadoria no valor de R$ 100 mil reais.
Uma operação em conjunto com as policias Militar e Civil culminou com a prisão de sete pessoas na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. Em um estabelecimento comercial, segundo informações da polícia a redação do portal Revista Central estava sendo vendidos produtos pirateados.
O suposto estabelecimento era situado na Rua Epitácio Pessoa, Centro, e dela lá foram apreendidos medicamentos sem registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária - ANVISA, além de produtos pirateados. Segundo o Delegado Regional de Polícia Civil, Marcos Sandro, os envolvidos responderão conforme o artigo 273 do CPB. O material foi avaliado pela polícia em R$ 100 mil, estava à venda em duas lojas de Quixadá.
Um depósito localizado na zona periférica guarda os ilícitos. A polícia chegou após denuncias de populares.
Ainda em Quixadá, na Rua Francisco Bezerra Figueiredo, Beco 01, no Bairro Campo Velho, um senhor ateou fogo em sua residência e evadiu-se do local tomando rumo ignorado. Policiais estiveram no local onde tomaram a as medidas preliminares controlando o fogo. Minutos depois uma equipe do Corpo de Bombeiros de Quixeramobim debelaram o fogo.  Houve apenas danos materiais.
Maiores Informações

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Endereço: Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate 

Fone: (0xx88) 3445.1047

0 Comentários: