quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Vereadores de Milhã elegem nova diretoria


Nova diretoria ficará por dois anos no poder legislativo municipal.
Foi presidida no último sábado, dia 11 de dezembro de 2010, por volta das 08h00min da manhã, no plenário da Câmara Municipal da cidade de Milhã, no Sertão Central cearense, a eleição para nova mesa diretora daquela casa legislativa. Os vereadores preferiram lançar chapa única.
Os vereadores da Câmara Municipal de Milhã, escolheram através de voto individual e secreto, os novos membros que irão integrar a nova composição da mesa diretora para o biênio 2011/2012.
Ao final da apuração, foi composto:
Presidente: Ecivando Pinheiro (PSDB);
Vice-presidente: Tatiana Machado (PHS);
1° Secretário: Adriano Dantas (PSC)
2° secretário, Otacilio José (PMDB)
Cabe ressaltar, que Odir dos Santos "O Bené" tinha um compromisso com o vereador Ecivando Pinheiro para ser o próximo presidente e, assim transcorreu dentro da mais tranquila harmonia.  O grupo de oposição tem oito vereadores na cidade de Milhã.
Hoje quem governa o município é José Cláudio Dias de Oliveira (PMDB), o mesmo deve enfrentar dificuldades para governar com o opositor no comando da casa legislativa. 

Fique por dentro:
Milhã
Municípios limítrofes:
Norte: Quixeramobim e Banabuiú
Leste: Solonópole
Sul: Deputado Irapuan Pinheiro
Oeste: Senador Pompeu.
Suas origens são recentes, como Distrito desmembrado de Solonópole e situado à margem direita do rio Capitão Mor. A povoação, formada por pequenos agricultores, comerciantes e criadores de espécies diversas, data do início do Século andante.
Maiores Informações
Câmara Municipal de Milhã
Av Dr Wilson Pinheiro, 105
Centro - Milhã - CE
Tel: (88) 3529-1239
Antonio Elanio
Correspondente em Solonópole
Acesse também Solonópole

0 Comentários: