quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Detentos fogem da Cadeia Pública de Quixeramobim


Indivíduos serraram grades de uma cela e fugiram tomando rumo desconhecido.
As precariedades de segurança dos estabelecimentos prisionais provisórios do Estado do Ceará, tem facilitado a ação de fuga dos detentos. A mais recente fuga aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 23, na cidade de Quixeramobim, no Sertão Central cearense. Os presos serraram as grades e usaram tecidos como corda para efetuar a fuga.
Os presos foram identificados como: Antônio Daniel Lima Silva, natural de Milhã; Rozinho José Campos, natural de Fortaleza; Antônio Jucelino de Brito e Paulo Cleiton  Ferreira da Silva, naturais de Quixeramobim.
Segundo informações, os quatro elementos serraram as grades de uma cela e em seguida se utilizaram de uma corda feita por lençóis para chegar ao lado externo da cadeia. Ao perceber a fuga, os policiais que faziam a segurança da cadeia informaram à companhia que logo de imediato começaram a busca pelos presos. Porém sem êxito.
Em Quixadá, na Rua Rui Maia, Centro da cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, um estabelecimento comercial foi assaltado por dois indivíduos armados de revólveres. De lá, foram levados a quantia aproximada de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) do caixa do comércio e mais 07 (sete) aparelhos celulares de funcionários.

Fernando Ivo
Correspondente em Quixeramobim
Acesse também Sertão é Noticia
Jackson Perigoso
Edição

0 Comentários: