Compre Agora

domingo, 26 de dezembro de 2010

Secretário de Esportes de Itapiúna sofre atentado

Pistoleiros tentaram matar Francisco Pereira na noite de Natal, no bairro Maraponga. 

O secretário de Esportes do município de Itapiúna, na região do Sertão Central cearense, Francisco Pereira, foi vítima de um atentado na noite de Natal. O secretário estava com a família, em uma residência no bairro Maraponga, em Fortaleza, quando dois pistoleiros chegaram e começaram a atirar. O secretário foi atingido por três disparos. Ele foi socorrido para o Instituto Doutor José Frota, onde foi internado e não corre risco de morte.

Segundo informações preliminares da Polícia, com base em depoimentos de familiares, os pistoleiros teriam uma divergência antiga com o secretário Francisco Pereira, por ele ter impedido um assalto da quadrilha há um ano, no município de Itapiúna. Os bandidos prometeram vingança e nesta sexta-feira (24), ao descobrir que o secretário estava comemorando o Natal em família, foram até o bairro Maraponga para matá-lo.
 
Um dos bandidos, identificado por José Filho, foi morto no local. O outro, Francisco Eudes da Silva, também foi ferido e socorrido para o hospital.

Com informações do site C News. Com adaptações.

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...