segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Juju Panicat é eleita mais sexy do mundo pela Revista VIP


A panicat Juliana Salimeni tem 1,70m de altura e 63kg.
As panicats vieram com tudo no ano de 2010, depois de ser capa de janeiro da Playboy, Juliana Salimeni foi eleita a mulher mais sexy de 2010 pela revista Vip, ganhando de estrelas como Ana Hickmann, Gisele Bündchen, Grazi Massafera e até a colega Nicole Bahls, que ficou com a sexta posição.
Juju Panicat, considerada a mulher mais sexy do mundo segundo eleição da revista VIP, honrou o título na noite do último sábado. A beldade exibiu sua cinturinha e suas coxas musculosas no camarote de um evento que participou, com um vestido supercurto e justinho. Perguntada sobre o título, ela é humilde: “Fiquei surpresa, e achei bacana que a revista prestigiou o Pânico. Foi legal a enquete incluir mais de uma emissora. E também, ser sexy não engloba só a beleza, e também a simpatia e várias outras qualidades”, comenta.
A assistente de palco se prepara para o Carnaval 2011, em que será musa da escola paulista Mancha Verde. Para não fazer feio na avenida, fará aulas de samba com um coreógrafo, além de manter sua disciplina para cuidar da beleza. “Eu faço musculação e sigo uma dieta bem restrita, à base de frango, batata, clara de ovo e macarrão integral”, conta a panicat.
Confira abaixo as dez mais sexies na opinião da publicação:
1º Juliana Salimeni (Panicat)
2º Ana Hickmann
3º Cacau (ex-BBB)
4º Angelina Jolie
5º Cleo Pires
6º Nicole Bahls (Panicat)
7º Claudia Leitte
8º Grazi Massafera
9º Deborah Secco
10º Juliana Paes

0 Comentários: