quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Conheça a nova rainha do Caju e do Mel de Ocara


A vencedora desbancou outras 16 concorrentes e conquistou a faixa.
A estudante Chélida Maria dos Santos Bastos, (de preto)16 anos, moradora do distrito de Novo Horizonte, em Ocara, no Sertão Central cearense, foi eleita a mais nova Rainha do Caju e do Mel ano 2010. O evento contou com a participação maciça da população.
Ao todo, 19 jovens participaram da competição, representando as localidades do município. O segundo lugar ficou com Maria Dionésia Gomes,23 anos, do Bairro São Marcos, e o terceiro, com Francisca Marcia,15 anos, da Placa do José Pereira. As candidatas desfilaram de biquíni e traje típico.
Vanessa Maria de Lima, eleita no ano passado, repassou a faixa à Chélida Maria, que afirmou ter ficado muito feliz com o novo título. Além da vitoria, a nova rainha ganhou certa quantia em dinheiro e presentes da Secretaria Municipal da Cultura, Esporte e Juventude, e de seu patrocinador. Esta é a segunda vez que Chélida participa do desfile. Ano passado ela obteve a terceira colocação.
Considerados por muitos como o ponto máximo da CajuMel: Feira do Agronegócio do Caju e do Mel, o desfile marcou a culminância do evento que teve duração de três dias.Na ocasião, as candidatas foram submetidas a um grupo seleto de jurados, que avaliaram a performance das mesmas.Logo após o desfile, houve um grande Show musical com o sanfoneiro Dorgival Dantas,Banda Balança Saia e Forró Segredo e Xandinho (ex-Felipão).

Mais informação:
Secretaria Municipal da Cultura, Esporte e Juventude 
(85)3322-1330.

0 Comentários: