quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Nota de correção e esclarecimento

Ao contrário do que foi divulgado no Ibaretamanet em matéria divulgada neste ultimo dia 16 de dezembro, o Vereador Daniel Souza Lopes não foi convidado pela PROCAP para prestar esclarecimentos, apesar de termos checado nossas fontes acabamos cometendo um erro ao vincular o nome do vereador nesta matéria.


Existem duas investigações sendo realizadas em Ibaretama, uma seria envolvendo a Câmara Municipal de Ibaretama, nesta o ex-vereador João Vieira Picanço denuncia os quatro vereadores de terem feito acordos que envolveria propina para elegê-lo presidente daquela casa legislativa, a outra é motivada por denúncias diretamente ligadas a atual administração publica de Ibaretama.

No entanto, as investigações de que tratam a matéria Vereadores de Ibaretama são ouvidos pela PROCAP, se refere à segunda investigação, no entanto o vereador Daniel Souza Lopes, não tem ligação nenhuma com a atual investigação.

 

Os demais vereadores foram ouvidos em face da denuncia de nepotismo cruzado, por terem familiares ligados a atual administração e/ou transportes ou bens locados para o município de Ibaretama.

 

O Vereador Daniel Souza Lopes participou do Ibanet recados e corrigiu a informação dada, no entanto, hoje mesmo já estava agendada essa correção, pois trabalhamos de forma séria, tanto que já fomos citados em vários sites do estado, que levam diariamente informações de nossas fontes.

 

A todos um Feliz Natal e Boas Festas.

0 Comentários: