terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Agricultor leva dois tiros na cabeça e ainda é atropelado na zona rural de Quixadá

Populares afirmam que o homem ainda foi atropelado. 

Na CE-456, no KM 138, na localidade do Triângulo da Varjota em Quixadá, no Sertão Central cearense, uma ligação anônima dava conta de que havia uma pessoa falecida ao lado de sua motocicleta e com marcas de pneus em seu corpo. Uma patrulha da Polícia Militar foi deslocada até o local, e por lá chegando, constatou o fato.

A perícia foi acionada e após periciado o corpo de José Alderi Maciel da Silva, 30 anos, que residia na Fazenda Poçinho no município de Choró, concluiu-se que havia ocorrido um homicídio, visto que foram encontradas duas perfurações de arma de fogo na cabeça da vítima. A moto que estava ao seu lado, era uma Honda CG 150 Titan, de placa HWP-6545.

Segundo informações da Polícia Militar a redação do portal Revista Central, não se tem nenhuma informação de como ocorreu o crime. O irmão da vítima acompanhou todo o procedimento de perícia, ele chegou ao local após a presença da viatura  e também ressaltou que seu irmão não tinha inimigos, bem como, não tinha conhecimento de nenhum envolvimento recente em discussão com ninguém.

A Delegacia Regional de Quixadá deverá investigar o crime para que se prenda o assassino.

Em Banabuiú, no Sertão Central cearense, na localidade de Sítio Caatinga, Barra do Sitiá, houve um abalroamento envolvendo a motocicleta Honda XR com o veículo  Ford Ranger da Prefeitura de Banabuiú. O condutor da moto foi arremessado de sua moto e se chocou com um poste de iluminação pública, tendo como consequências poli-traumatismo exposto em sua perna direita. O motorista do carro, de imediato, socorreu a vítima ao hospital municipal, de onde, devido à gravidade do traumatismo, foi transferido ao IJF em Fortaleza. A vítima foi Rafael Lopes de Almeida, 26 anos, casado, agricultor. Ele ainda está no hospital IJF.

0 Comentários: