terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Acidentes causam a morte de dois jovens e deixa um em estado grave no Sertão Central


Outras vítimas foram às pressas para o IJF de Fortaleza.
Francisco Carlos da Silva, 26 anos, morreu de forma trágica nesta segunda-feira, 6, quando conduzia o seu veículo Corsa Sedan e ao colidir com um ônibus não resistiu os impactos da batida, morreu no local do acidente. Segundo informações da Polícia a redação da Revista Central o condutor seguida de Solonópole e deveria ir a Quixelô.  O condutor do coletivo fugiu.
Na CE-368, na entrada da cidade de Banabuiu, no Sertão Central cearense três motocicletas envolveram-se em um acidente que ocasionou a morte de Francisco Klébio Felicio de Oliveira, 22 anos, solteiro, residente na localidade Distrito do Governo, aproximadamente 10 km de Banabuiu.
As outras vítimas foram socorridas para o hospital de Banabuiu, Valdenor Lopes, 41 anos, solteiro e José Océlio Hoélio de Brito, 27 anos, solteiro. Uma mulher sem nenhuma identificação foi socorrida em estado grave para o Instituto José Frota em Fortaleza.
Os Policiais Militares do destacamento do município, fizeram os primeiros socorros e logo após o perito Neto Cabral da Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá e o Rabecão 12 do IML de Quixeramobim-CE adotaram as medidas cabíveis.
Outro acidente por pouco não terminou também com vítima fatal no Sitio Açude Novo, distrito de Carnaubinha, zona Rural de Milhã, no Sertão Central cearense, duas  motos chocaram-se numa curva, onde  três  pessoas saíram feridas,  sendo uma   grave e as  outras  duas com escoriações  leves, mas já receberam  alta  do hospital local.
Antonio Jurdan Rodrigues da Silva, 30, conduzia uma das motos, ele foi transferido também para o IJF em Fortaleza.

0 Comentários: