sábado, 18 de dezembro de 2010

Hoje tem Zezé di Camargo e Luciano com exclusividade em Quixadá


A dupla vem ao Ceará para fazer apenas este show com exclusividade.
A casa de show Arrasta Pé, localizada no CE 060, km 13, receberão logo mais uma das mais queridas dupla sertaneja do Brasil, Zezé di Camargo e Luciano fazem show inédito em Quixadá. A casa de show fica na divisa dos municípios de Quixadá e Choró, a expectativa é de muita diversão e romantismo.
Os fãs do Sertão Central terão o direito de ficar pertinho dos cantores e sentirão todo o romantismo dos dois filhos de Francisco. Hoje o sertanejo vai se misturar com o forró cearense e sem dúvida será uma noite que vai ficar na mente de todos. Quem for sem dúvida não vai esquece este grande evento.
O show de Zezé di Camargo e Luciano tem sido um dos assuntos mais comentados nas cidades do Sertão Central. O evento inédito deve reunir cerca de 10 mil pessoas em toda a extensão da casa de show, que é uma das maiores de região.
O público deve chegar cedo para não perder às 8 horas sem intervalo de show, e para a alegria da turma que não larga do forró, os organizadores contrataram as bandas Pau-de-Arara, Só Nóis, Forró Descente e Bota pra Moer que devem abrir o evento às 21 horas. O portal Revista Central é o site oficial do evento
Serviços
Zezé Di Camargo & Luciano no 1° Noel Sertanejo de Quixadá
Data: 18 de dezembro de 2010
Inicio: 21 horas
Local: Casa de show Arrasta Pé – Triângulo da Varjota ( Quixadá/ Choró)
Rodovia CE 060, km 13
Triângulo da Varjota - Quixadá - CE
Ingressos Limitados
Pista: R$ 30,00
Área Vip: R$ 50,00
Vendas de ingressos: César Motos – Corrinha Calçados – Willians Motos - Banca da Praça José de Barros
Informações
(88) 3412-1275
(88) 3414-31-77
(88) 9968-1275

0 Comentários: