sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Vandalismo é marcado em protesto de sindicato em Canindé


Pessoas foram  lesionadas e uma teve o braço fraturado.
Portas e imóveis destruídos, foi o que resultou em um protesto na Câmara Municipal de Vereadores do município de Canindé, no Sertão Central cearense, na manhã desta sexta-feira, 3. Segundo a Polícia, o quebra-quebra foi realizado por integrantes do Sindicato dos Servidores Municipais.
Pelas informações da Polícia Militar ao portal Revista Central, afirma ainda que funcionários e pessoas que estavam no local sofreram lesões em consequência do ato. Sendo que uma pessoa ficou com o braço fraturado.
No momento seria dada a entrada do pedido de impeachment do Prefeito Municipal Cláudio Pessoa. A sessão foi suspensa em conseqüência do tumulto. A situação da administração de Canindé é das piores. A presidenta da Câmara foi empossada graças a uma decisão judicial.
Os representantes do Sindicato, afirmam que foram a Câmara para entregar um abaixo-assinado pedindo a cassação do prefeito. Policiais Militares foram acionados para o local e conseguiram evitar maiores problemas.
 Nossa reportagem entrou em contato com a prefeitura, porém, a assessoria informou que o prefeito não está na cidade e que  o pedido de impeachment não tem fundamento e nem motivo.
Serviços
Câmara de Vereadores do Município de Canindé
Largo Francisco Xavier Medeiros, Imaculada Conceição
Tel: (85) 3343-5001 / Fax: (85) 3343-5010

0 Comentários: