quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Anastácia Duarte da cidade de Fortaleza é eleita Miss Ceará 2011


A Miss Quixeramobim ficou em 3ª e a Miss Mombaça em 4ª.
Um evento recheado de muita beleza e simpatia, foi assim o concurso mais disputado entre as mulheres do Estado. Quem realmente levou a faixa de mulher mais linda do Ceará, foi Miss Fortaleza, Anastácia Line Alves Duarte,  22 anos, de olhos castanhos, cabelos pretos, 1,74 de altura, 65 cm de cintura, 90 cm de quadril e 88 cm de busto.  Ela foi coroada como Miss Ceará 2011 e tem a grande missão que é trazer novamente para o seu estado o título de Miss Brasil.
As três representantes do Sertão Central, no concurso Miss Ceará foram muito bem, ficando com a 3ª e 4ª colocação na final.  As classificadas para o top 15 teve as representes, Amáble Luciene Vieira de Lucena, 18 anos, de Mombaça; Cibele de Castro dos Santos, 18 anos, de Quixeramobim e Débora Mellenny dos Santos, 18 anos, de Senador Pompeu sendo a mais votada da internet. O top 15 das misses Ceará foi: Aquiraz, Brejo Santos, Caucaia, Fortaleza, Horizonte, Icó, Ipu, Mombmça, Pacajus, Papicu, Quixeramobim, Senador Pompeu, Sobral, Tamboriu e Trairi.
Em seguida aconteceu à segunda fase na qual apenas 10 misses permaneceram na disputa do título de Miss Ceará 2011, nesta a representante de Senador Pompeu foi desclassificada, sendo as aprovadas: Caucaia, Fortaleza, Icó, Ipu, Mombaça, Pacajus, Papicu, Quixeramobim, Tamboril eTrairi.
 Na terceira etapa as duas representantes do Sertão Central permaneceram na acirrada disputa, nesta lista ficaram as misses: Caucaia, Fortaleza, Mombaça, Quixeramobim e Tamboril estas foram classificadas no top 5 das mais lindas mulheres do Estado do Ceará.
Na reta final o Sertão Central continuou firme na disputa, mas quem levou o título foi à linda Miss Anastácia Duarte da cidade de Fortaleza.  A 5ª posição ficou com a Miss Tamboril, Vanessa Vasconcelos; em 4ª foi a vez da  Miss Mombaça, Amáble Luciene Vieira de Lucena; na 3ª foi a Miss Quixeramobim, Cibele Castro; em 2ª  colocação foi a Miss Caucaia, Scarlett Abdon.
Ainda no concurso foi escolhida a representante de Novo Oriente, Hylnara Vidal,   18 anos,  como a Miss Simpatia e representante da cidade de Tamboril, Vanessa Vasconcelos, 18 anos, como a Miss Turismo.
Anastácia Duarte, alem do título de Miss Ceará 2011, garantiu contratos de trabalho com a Agência Book, tem o direito de representar o Estado no Miss Brasil, ganhou uma moto no valor de R$ 9 mil, jóias, um ano de serviços em clínica estética e um guarda-roupa completo.
Resultado final do Miss Ceará 2011
1ªFortaleza
2ª Caucaia
3ª Quixeramobim
4ª Mombaça
5ªTamboril

Classificadas para o top 5 no Miss Ceará
Caucaia
Fortaleza
Mombaça
Quixeramobim
Tamboril

Classificadas para o top 10 no Miss Ceará
Caucaia
Fortaleza
Icó
Ipu
Mombaça
Pacajus
Papicu
Quixeramobim
Tamboril
Trairi 

Classificadas para o top 15 no Miss Ceará
Aquiraz 
Brejo Santos
Caucaia
Fortaleza
Horizonte
Icó
Ipu
Mombmça
Pacajus
papicu
Quixeramobim
Senador Pompeu 
Sobral 
Tamboriu
Trairi

0 Comentários: