Compre Agora

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Incompetência: Obra milionária do complexo do Eurípides de Quixadá está inacabada


Por Jakson Perigoso
Essa é a minha opinião, portanto, leia se quiser.
O dinheiro público da população de Quixadá nunca foi tão mal aplicado como na gestão do prefeito Rômulo Nepomuceno Carneiro, o desleixo e a falta de competência para gerir as inúmeras obras que estão há anos sem conclusão, demonstra o desfacelamento com os tributos dos cidadãos quixadaenses. O Complexo Esportivo e de Lazer, do futuro Pólo que ficaria as margens do açude poluído Eurípides Pinheiro, encontra-se abandonado pelo menos há 2 anos. Lá mais de 2 milhões de reais foram jogados no “ralo”.

O dinheiro público no município de Quixadá não é fiscalizado e tampouco usado com a finalidade projetada. Onde deveria ser um local de lazer com piscina, quadra esportiva, dentre outros espaços, tornou-se uma local com um avantajado buraco que deveria servir como piscina. Em Quixadá, verba pública parece dinheiro particular, onde se gasta sem prestar constas ao povo. Prestar constas, aliás, não é fornecer aos órgãos documentos e na prática a obra não ser realizada. Aproveito e desafio secretários, e principalmente ao prefeito ir tomar banho na piscina do Pólo de Lazer do Eurípedes.
Ao presenciar tamanha aberração naquele local, percebi que a cidade de Quixadá, está sendo governada por pessoas despreparadas e principalmente por um prefeito que deveria deixar o seu apartamento luxuoso na capital e andar um pouco mais na terra que paga o seu gordo salário. O que revolta é saber que nesta terra as leis são apenas letras para esta cambada.
Enquanto crianças do bairro Campo Velho e Mutirão se afundam nas drogas, a piscina que deveria servir como local de entretenimento está vazia, vazia não por falta de dinheiro público, mas pela falta de cuidado com o futuro da cidade. Quero deixar claro aos críticos que vão comentar está coluna, que todas essas letras expressam a minha opinião formada e principalmente a minha revolta de pagar tributos e saber que estão sendo aplicado de forma errônea. Quem for naquele local sem dúvida terá vontade de rasgar até a constituição brasileira.
Espero que os comissionados da Prefeitura de Quixadá, não venham com o lengalenga, tomem remédio e essas besteiras sem argumentos, porque fui um eleitor desse prefeito, tenha até fotos de campanha. É triste ver as crianças da minha cidade se afundando no crack e enquanto esses políticos brigam pelo poder.
Eu não vou perguntar onde está o dinheiro público que deveria ser construído o complexo, até porque ninguém vai responder e se alguém ousar que venha com dados práticos, não adianta ficar com essas coisas sem fundamentos e sem veracidade. E que fique claro não tenho medo de ameaças, ou melhor, ninguém deste site tem. Há! furtaram até as placas, ou melhor, alguém passou e como era público resolveu leva-las, afinal em Quixadá se é publico é de quem detém o poder.
Agora o prefeito vai desgovernar sem oposição. PT e PSDB todos farinha do mesmo saco, todos vão comer o Peru juntos, e sem dúvida a sobremesa será o desgosto sabor do desastre social, culminado com a marginalização urbana. O vinho será o sangue das crianças que morrerão vítimas da cracolândia de Quixadá. O samba sem dúvida será o choro das mães sendo estupradas pela eloquência dos filhos chapados. Infelizmente o local não será o pólo de lazer do Eurípedes, mas uma grande mansão a 170 km da pobreza da sua gestão. Espero que a fatura desta desgostosa festa não seja faturada com o dinheiro dos munícipes, porem, se for, ninguém vai fiscalizar mesmo, afinal eles estão abraçados pelo mesmo objetivo. O poder!
Jackson Perigoso
Acadêmico de Direito
Coluna Fazendo Direito
Confira o vídeo. Visite todos os nossos vídeos no youtube.
    

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...