quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Estreitamento entre Baquit e Rômulo pode render secretarias ao PSDB na gestão PTucana


A relação entre Osmar Baquit e o novo presidente da Câmara Kléber Junior aproximou de vez o prefeito Rômulo do PSDB.
O provável anuncio dos novos nomes que comporão a “nova” administração FelizCidade deve trazer surpresas para a grande maioria do eleitorado quixadaense, o atual prefeito Rômulo Carneiro deve anunciar no dia 28, o novo quadro de secretariado da Prefeitura de Quixadá.
Não se sabe exatamente quais nomes serão indicados para as pastas, mas a se confirmar os rumores que correm na cidade, é provável que o deputado do PSDB, Osmar Baquit deva indicar nomes, (duas ou três secretarias), para o novo modelo de gestão. Baquit foi um dos interlocutores que ajudou Kleber Júnior na antiga oposição ao prefeito a chegar à presidência da Câmara, o intuito não era só derrubar a candidata do ex-prefeito Ilario Marques, Edi Leal, era sim participar ativamente da nova administração e ainda somar forças para uma nova composição partidária que deva surgir com a possível saída de Rômulo do PT.

As surpresas não param por ai, a eleição de Kléber Júnior foi o ponto de partida para algo maior, segundo uma fonte de informação que manteremos em sigilo, Kléber deve ficar por pouco tempo a frente da presidência legislativa, mais adiante deixará o cargo para assumir de vez a Chefia de Gabinete do seu irmão, assumindo Pedro Baquit que foi eleito vice-presidente da Câmara com o intuito de aniquilar de vez o poderio instalado nos dois setores de pessoas ligadas a Ilario.
A nova gestão batizada de  PTucana, é uma mistura jamais vista no território nacional, onde o PT e o PSDB vão governar sem os ideais partidários e sem a intrigas decanas.
Por Fábio de Oliveira - Revista Central

0 Comentários: