sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Vereador Saraiva é Eleito Novo Presidente da Câmara dos Vereadores de Madalena.


Eleição aconteceu dentro da normalidade e com transparência.
Eleição da Mesa Diretora da Câmara dos Vereadores de Madalena, no Sertão Central cearense, para o Biênio 2011/2012 foi realizado com normalidade, como já se era previsto, o  Vereador Saraiva foi eleito por maioria de 5 contra 4 votos. A Chapa que Saraiva (PSDB) encabeçou contou com os seguintes Votos:  Solange (PP) - Vice Presidente, Valdemiro Júnior (PSDB) - 1º Secretário, Vereador Ednaldo (PMDB) - 2º Secretário e o voto de peso do Vereador Erivaldo Braga (PMDB).
Já a Chapa de Eurinaldo Vieira (PV) atual presidente da casa, não teve forças o suficiente para se reeleger, contando apenas com os seguintes votos: Kikilo (PP) - Vice Presidente, Vavá (PP) - 1º Secretário e Cileide Maciel (PDT) 2ª Secretária. Assim ficando o Placar de 05 a 04.
Saraiva está no seu 5º mandato de vereador, no ano de 2003 o mesmo também assumiu a Presidência do legislativo. O Vereador tem se destacado muito em Madalena com importantes obras no município, como calçamentos e passagens molhadas nos distritos. Na última eleição para deputado estadual ele junto de mais três vereadores apoiaram o Deputado Estadual Téo Menezes (PSDB) dando ao mesmo a segunda maior votação no município com 1.521 votos.
João FilhoColaborador em Madalena

0 Comentários: