Compre Agora

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Jovem embriagado desacata agentes do Pró-Cidadania em Ibicuitinga

Ibicuitinga também sofre com problemas de segurança pública

Não se pode negar que nos últimos meses tem sido grande o índice de violência que tem atingido a cidade de Ibicuitinga. Assim como o município que fica no Sertão Central do Estado, outras cidades interioranas têm sofrido com a falta de contingente policial nas ruas.

Para as cidades como menos de 50 mil habitantes o governo estadual através da Secretaria da Segurança Pública, criou o programa Pró-Cidadania, uma polícia cidadã e preventiva com agentes nas ruas e uma hilux para auxiliar no trabalho.

A dificuldade que tem sido enfrentada por estes agentes é a crescente onda de violência que vem ocorrendo. Em dezembro nem mesmo a presença dos agentes foi o suficiente para evitar que vândalos arrancassem a decoração natalina que seria usada no segundo natal de luz da cidade.

Foi também no ano de 2010 que agente do pró-Cidadania foram reféns de uma quadrilha que assaltaram e obrigaram os agentes a arrombar o caixa e colocar em cima do carro.

Já na noite desta segunda-feira(02), um adolescente embriagado, dirigindo uma moto em alta velocidade pelas ruas da cidade acabou desacatando a autoridade dos agentes.

Na ação o Agente Damasceno acabou sofrendo um ferimento no supercílio sem grande gravidade. O Jovem embriagado foi detido ainda na moto já saindo da cidade em uma rua conhecida como populares e levado a delegacia.

Informações:
Repórter Júnior Aguiar
Adaptações:
Adriano Silva

Correspondente em Ibicuitinga

Leiam também Ibicidade.Com

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...