quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Nova enquete do Ibaretamanet vai dar o que falar

É isso ai leitores, o Ibaretamanet foi as ruas e procurou saber da população, quem teria perfil para administrar Ibaretama a partir de 2013, ou seja quem seria os cotados para as eleições municipais de 2012, tivemos grandes surpresas com nomes que foram apontados pela população.

O Ibaretamanet vai colocar no ar uma enquete que ficará ativa até 2012, entenda como vai funcionar nosso post, será colocado a partir de hoje, a enquete contendo os 10 nomes mais citados pela população na pré-pesquisa realizada por nossa redação, os leitores terão dois meses para votar, depois disso iremos eliminar a cada dois meses 1 candidato que menos tiver sido votado na enquete e assim sucessivamente até termos em 2012 no mês de abril os 4 nomes que os internautas têm como melhores candidatos para se votar para prefeito.


participe de nossa mais nova enquete e ajude a democracia de Ibaretama, lembramos que a enquete será votada pelos leitores do Ibaretamanet, a google que vai gerenciar o provedor só permitirá que cada IP só registre um voto por máquina.

NOMES INDICADOS NA PRÉ-PESQUISA (a ordem foi definida por numero de vezes que o participante     foi citado na pesquisa)

ELÍRIA QUEIROZ
DR. MORAES
HELENA DE CASTRO
EDSON MORAES
DR. PICANÇO
HUMBERTO MAIA
ÉRICA MORAES
GETÚLIO FREITAS
ALMEIDA VIANA
AGENOR QUEIROZ

Outros nomes também foram citados, Karpegeanne Vieira, Rigoberto Bezerra, Núbia Cavalcante e Dr. Leonildo do município vizinho de ocara, somente os dez melhores colocados na pré-pesquisa feita por nossa redação deverá passar pela análise dos nossos leitores.

Participe! o Ibaretamanet começa a partir de hoje a sondagem, analise e reportagens exclusivas sobre as próximas eleições municipais, para sugestões, criticas e ou elogios entrar em contato pelo e-mail karpegeanne13@gmail.com ou ainda pelo nosso site na coluna Fale Conosco.

0 Comentários: