sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Colisão deixa um morto e outro gravemente ferido em Quixeramobim


Vítima ainda foi socorrida ao hospital, mas, morreu a caminho.
No cruzamento da Rua 25 de março com a CE-060, na cidade de Quixeramobim, no Sertão Central cearense, duas motocicletas se chocaram e o resultado foi à morte de condutor.
Segundo populares que se encontravam no local, a motocicleta de placa BSP-4764, modelo CBX Strada, conduzida por Francisco Clebson Pereira Ferreira, 24 anos, vinha em alta velocidade sentido Senador Pompeu, quando a motocicleta Honda Fan 125, de placa NVA 5726,conduzida por Manoel Eudazio Sousa Chagas, 35 anos, conhecido como Mudinho, cruzou a CE-060 e foi colidido lateralmente pelo outro veiculo, este teve traumatismo craniano e fraturas pelo corpo, infelizmente veio a falecer antes de chegar ao hospital, a outra vitima, Clebsom Pereira, foi conduzido de imediato para Fortaleza, também com traumatismo craniano e escoriações pelo corpo.

Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim chegaram de imediato no local onde se encontravam as vitimas em estado grave. Policiais Militares e o Corpo de Bombeiro também se fizeram presentes. Populares dizem que o abalroamento foi violento.
Fernando Ivo
Correspondente em Quixeramobim
Acesse também Sertão é Noticia
Jackson Perigoso
Edição

0 Comentários: