terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Ilário Marques garante que foi Rômulo que lhe convidou para ser Procurador


“Espero que Quixadá não dependa de mim outra vez...”. Cita o ex-prefeito. 

O repórter Alexandre Silva, da rádio Cultura AM de Quixadá, entrevistou José Ilário Gonçalves Marques, na qual foi perguntado sobre o suposto acordo montado pelo político em comandar o município de Quixadá, no Sertão Central cearense, por dois anos. Marques disse que foi uma invenção montada por pessoas que não são seus amigos, e tampouco seus aliados políticos.
“Esse é um projeto político não só meu, mas do PT e das pessoas de bens”, ousado, Marques disse ainda que a saúde de Quixadá é um exemplo nacional. Ele também garantiu que os governos petistas têm investido muito na agricultura de Quixadá.

Sobre o suposto acordo de governar a prefeitura de Quixadá, mesmo não sendo prefeito, Ilário disse que em muitas vezes chega a rir e em outras ocasiões fica indignado com tantas mentiras. Sobre o assunto ele classificou com lenda.
Segundo o político, na época de transição do prefeito Rômulo Carneiro, ele recebeu um convite da prefeita de Fortaleza, Luizianne de Oliveira Lins, para ser secretário da capital, no entanto, o prefeito Rômulo Carneiro lhe pediu para ajudar na administração. “Foi ai que fui ser procurador”, garante.
Sobre a sua intromissão na administração atual, Ilário Marques garantiu que não se intrometeu em nada e passa meses sem falar com Rômulo. Ele disse que os méritos e os erros são do próprio Rômulo. Na sua avaliação quem diz que ele manda/mandou na prefeitura é mentiroso e desonesto.
No fim da entrevista, o ex-prefeito disse que tem sido uma das posições do PT defender o seu nome para participar do governo da presidente Dilma. Sobre uma possível candidatura a prefeito de Quixadá, ele garantiu que não está em seu horizonte e concluiu dizendo, “espero que Quixadá não dependa de mim outra vez”.
A entrevista foi fornecida ao portal Revista Central pelo próprio repórter Alexandre Silva, que apresenta o programa Jornal Independente da Rádio Cultura de Quixadá ao meio dia.

Foto: Jackson Perigoso/Arquivo do portal Revista Central.

0 Comentários: